Central do Cliente

Tira Dúvidas


As dúvidas mais comuns você encontra logo abaixo.

  1. Como funciona a internet via rádio?
  2.   O sinal é trasmitido por uma torre de trasmissão, e o cliente deve ter uma antena de recepção. Deve ser colocada bem posicionada, onde o sinal possa chegar com perfeição.
    Saiba mais clicando no link a seguir : Via Rádio


  3. Como funciona a internet via Fibra Óptica?
  4.   É lançado um feixe de luz numa extremidade da fibra e, pelas as características ópticas do meio, esse feixe pecorre a fibra por meio de reflexões sucessivas até a casa do cliente, onde, o mesmo possui um receptor que realiza a conversão do feixe de luz em sinal de dados.
    Saiba mais clicando no link a seguir : Fibra Óptica


  5. Como atualizar data de vencimento do boleto vencido?
  6.   Você pode clicar no último botão no topo do nosso site, escrito "Atualizar Boleto". Ele irá te redirecionar para o site do Banco do Brasil, onde você pode estar digitando o código de barras do seu boleto vencido e gerando um novo para realizar o pagamento no dia. Ou você pode estar indo diretamente à uma agência do BB e realizando o pagamento do boleto.


  7. Estou sem conexão, e agora?
  8.   As causas podem ser diversas, mas o que pode estar sendo realizado a princípio é desligar o roteador e a fonte da antena da tomada por cerca de 5 (cinco) minutos e depois ligar novamente.
    Se não resolver, você pode estar tirando o cabo ligado ao roteador e conecta-lo diretamente em um computador ou notebook, verificando assim se o problema é no roteador.



2009-2017. Linet Serviços de Comunicação Ltda., CNPJ 11.268.097/0001-34.